Wednesday, June 23, 2010

Bem vindo

Bem vindo ao nosso Blog!

IAC – Academia Internacional da Consciência é uma organização de pesquisa e educação, sem fins lucrativos, dedicada à investigação da consciência, e a ajudar qualquer pessoa interessada em alcançar seu potencial humano. Este blog é para qualquer indivíduo, que pondera a sua existência, questionando os paradigmas humanos estabelecidos, tenha mente aberta em vários níveis ou simplesmente seja curioso e interessado em um ou mais destes assuntos:

  • Fenômenos Paranormais
  • Fenômenos Parapsíquicos
  • Energia
  • Experiência fora do corpo (viagem astral, projeção astral)
  • Retrocognições (memórias de vidas passadas)
  • Guias espirituais (amparadores)
  • Dimensões não físicas
  • Karma
  • Autoconsciência
  • Desenvolvimento pessoal
  • Vida após a morte
  • Missão de vida (programação existencial)

Na IAC, uns dos nossos principais objetos de estudo é o desenvolvimento psíquico, habilidades energéticas, especialmente projeções lúcidas, também conhecidas como experiências fora do corpo, viagens astrais ou projeções astrais. Uma experiência fora do corpo é bem diferente de um sonho normal. Durante uma experiência fora do corpo lúcida podemos encontrar pessoa querida já falecida, comunicarmo-nos com amparadores, saber sobre nossa missão de vida, perder o medo da morte e obter várias outras informações que ajudam no nosso crescimento espiritual. A projeção lúcida pode ser uma ferramenta extremamente útil que pode fornecer valiosa informação para ajudar a aprofundar o nosso autoconhecimento, nossa realidade interior e exterior, em ambas as dimensões, intra e extrafísica.

Um dos principais objetivos da IAC é catalisar a evolução global dos seres humanos promovendo um contínuo e crescente entendimento da natureza da consciência (essência individual). Nos últimos 10 anos temos ensinado como aumentar o autoconhecimento, mesmo quando fora do corpo, a dezenas de milhares de alunos por todo o mundo. Este ano celebramos nosso décimo aniversário com objetivo de ajudar ainda mais as pessoas a desenvolverem seu potencial evolutivo. Com este blog estamos lançando uma das várias iniciativas para abrir nossas linhas de comunicação com a comunidade global.

Visite nosso blog regularmente para ler o último sobre:

  • Atualizações de todos os centros educacionais da IAC ao redor do mundo
  • Artigos sobre assuntos relacionados
  • Pesquisas
  • Comentários sociais e muito mais

Una-se a nós e veja por você mesmo como o material deste blog gera uma perspectiva diferente da realidade humana. Estamos saindo dos paradigmas estabelecidos e apresentando informação sobre o ponto de vista consciencial.

Nós na IAC certamente não temos a verdade absoluta em nenhum dos assuntos que pesquisamos. Na verdade, em toda sala de aula, de qualquer cidade, em que promovemos qualquer evento, você sempre verá bem visível o seguinte cartaz:

“Não acredite em nada. Experimente, tenha suas próprias experiências.”

Por causa deste princípio, esperamos usar este blog como um fórum aberto para troca de idéias e interação com nossos leitores. Nós, cordialmente, convidamos você a compartir seus comentários, experiências e perguntas relacionadas a estes assuntos essenciais, mas não tanto discutidos publicamente.

Para ler mais sobre a IAC clique aqui.

Se você quer aprender mais sobre estes assuntos que discutimos neste blog e se pergunta por onde começar, clique aqui.

Obrigado por visitar-nos e esperamos que volte sempre.

1 comment:

  1. Acabo de descobrir este blogue, que acho ser uma boa ideia, já que permite a participação dos leitores através dos comentários; ainda não li tudo nem vi todos os vídeos, mas vou fazê-lo logo que possível.
    Também já conheço um pouco da IAC, através do curso básico, feito há alguns anos. Fiquei com uma boa impressão, de rigor e seriedade.
    Eu própria já tive algumas experiências de saída do corpo (de forma consciente), mas ainda incipientes e muito breves. Espero ter outras mais profundas.
    Entretanto, deixo o meu apoio ao vosso trabalho, e espero que este blogue seja uma forma de melhor o dar a conhecer e de estabelecer um certo "diálogo" informal com todos os que se interessam por estes assuntos.

    ReplyDelete