Friday, June 28, 2013

Amparadores: o significado de ser um(a) dia 29 de Junho 2013 ONLINE e no Porto (Porto)

IAC Porto - 29 junho 2013 ou IAC Lisboa - 30 junho 2013
Horário Portugal : 10h00 - 17h30
Horário Brasil ( Brasília): 06h00 - 13h30
Inscrições presenciais:porto@iacworld.org ou lisboa@iacworld.org
Inscrições online:portugalonline@iacworld.org


Este curso de 6 horas apresenta os estudos e descobertas acerca da assistência interconsciencial e do nível evolutivo que se designa Amparador.

É possível alcançar esta condição de Amparador nesta vida? Qualquer um pode se tornar um Amparador?

Expressões como anjo da guarda, guia espiritual, ser de luz, mentor, amigo oculto e muitos outros, são muito populares, mas são estes o mesmo que Amparadores?

A Conscienciologia descreve o Amparador como sendo uma consciência com um maior nível de lucidez, maturidade e evolução. São consciências “não-místicas”, “não-religiosas”, além de serem “extrafísicas”, ou seja, consciências que temporariamente não têm ou não se manifestam num corpo físico. Através do paradigma consciencial podemos avaliar o que é um Amparador, e, ainda, se conhecemos os principais atributos dos Amparadores, é possível, para qualquer pessoa, tentar ser um Amparador nesta vida intrafísica.

Além disso, é possível que muitos de nós tenhamos uma programação existencial para ser um Amparador? O que você pensa disso?

O conceito conscienciológico de Amparador amplia e aprofunda a compreensão sobre assistência interconsciencial de uma forma multifacetada. Estudar a condição de Amparador ajuda-nos a compreender a nossa própria evolução, o fato de sermos consciências que possuem mais do que um corpo, mais do que uma vida e que se manifestam em mais do que uma dimensão.

Este curso apresenta a possibilidade, de cada um de nós, de acelerar a nossa evolução e tornar-nos um Amparador. Através da compreensão da teoria e das técnicas de assistência interconsciencial e as suas conseqüências, este mecanismo maior da qual fazemos parte, podemos alcançar este patamar evolutivo, o de Amparador.

Principais tópicos deste curso:


· Assistência interconsciencial

· Tipos e características dos Amparadores

· Tarefas Assistenciais: Esclarecimento e Consolação

· Amparadores - Como tornar-se um deles?

· Programação Existencial e Coerência

· Análise do seu nível pessoal de assistência

· Relacionamento: Amparador e Assistido - Como posso entrar em contato com o meu Amparador?

· Técnicas de auto e hetero assistência

· Estudo de Casos 


 
Trailer em inglés

Entrevista na RNE (espanhol)




No comments:

Post a Comment